×

Japão da Construção - Nossa História

      A primeira loja foi inaugurada em Samambaia, no dia 30/07/2007. Nossa empresa foi criada pelo seu fundador Japão (como é conhecido desde a adolescência). O Japão começou a trabalhar no ramo de material para construção aos 14 anos de idade, passando por praticamente todas as áreas da empresa: ajudante, despachante, vendedor, comprador, gerente, até chegar a ser sócio da empresa onde era empregado, aos 19 anos de idade.

      Mas seu grande sonho sempre foi ter sua própria loja e seguir seu caminho. Antes de inaugurar o Japão da Construção, passou por outros ramos que não eram sua área de fato, como loja de celular, agência de carros ... Seu grande sonho realmente era ter uma loja de material para construção. Os custos para montar seu próprio negócio, porém, eram altos demais. Então, resolveu esperar até aparecer a oportunidade de comprar sua primeira loja, em Samambaia, no ano de 2007.

      Começou com apenas 2 funcionários, com muita dificuldade, situação comum aos que iniciam um novo negócio. Mas com a vantagem da experiência de conhecer a fundo seu negócio e um grande respeito por todos os seus funcionários, terceirizados, clientes e fornecedores.

      Após 9 anos com uma loja apenas, resolvemos crescer com responsabilidade. Em 2016, abrimos nossa segunda unidade, no Gama. Em 2017, abrimos nossa terceira e quarta unidades, no Areal e no Sol Nascente. Em 2018, nossa quinta unidade, no Jardim Botânico. Já em 2019, abrimos nossa sexta e sétima unidades, em Planaltina de Goiás e no Jardim Ingá. E, por fim, em 2020, abrimos nossas oitava, nona e décima lojas, em Vicente Pires, na Ceilândia Sul e no Engenho das Lajes. Hoje o Japão da Construção conta com 10 lojas.

      Nosso principal objetivo é servir bem nossos clientes, com muita transparência e seriedade. E possibilitar também um ambiente feliz, alegre e respeitoso aos nossos colaboradores. Sempre buscando o melhor para quem realmente faz o Japão da Construção crescer a cada dia: nossos funcionários. Visamos também garantir aos nossos fornecedores a segurança no fornecimento dos produtos, realizando todos os pagamentos em dia e sempre buscando o que existe de mais atual e moderno no ramo de materiais para construção.

Obrigado a todos por estes 14 anos do Japão da Construção!

Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho